Política de Compra e Entrega

Informações Gerais

O prazo e os valores de entrega variam de acordo com o destino (CEP), sendo calculados automaticamente no momento da compra.

A contagem do prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável.

Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados serão recebidos, separados e enviados no próximo dia útil.

Ao realizar a compra e consentir com a entrega da mercadoria por transportadora ou Correios, o cliente autoriza que a mercadoria seja entregue, mediante recibo, aos administradores, gerentes, porteiros, recepcionistas ou zeladores presentes no endereço, isentando a Sublyme de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria devidamente entregue, caso ocorram.

As entregas são realizadas através de transportadoras terceirizadas ou por Correios, com os serviços Sedex e PAC, a depender da disponibilidade de cada transportadora para atender à região e da escolha do cliente no momento da compra. 

Em caso de erro da transportadora contratada ou da Sublyme, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.

Em casos de ausência de movimentação do pacote pelo prazo de 30 dias, a transportadora inicia o processo de investigação de extravio, após manifestação por parte do cliente à Sublyme. A transportadora tem até 3 dias úteis para responder sobre a solicitação. 

As reclamações de extravio deverão ser realizadas em até 90 dias da última movimentação no link de rastreio. Após este prazo a encomenda será considerada finalizada e solicitações de extravio não serão acatadas.

No caso dos Correios, o prazo limite para contestação de entrega será de 30 dias após a data estimada ou de sua realização.

Caso o produto extraviado seja entregue ao cliente em momento posterior, o mesmo deverá informar à Sublyme através do contato@sublyme.com.br. 

O cliente garante que haverá um responsável disponível para receber o pedido das 8 às 20 horas, segundo o horário de entrega da transportadora escolhida, e não é possível realizar agendamento de horário da entrega do pedido. 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar outras 2 tentativas de entrega. 

O cliente autoriza que o entregador entre em contato através do número de telefone disponibilizado no cadastro, em casos de dificuldade na entrega. 

Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes comprovadamente por ausência do cliente ou erro no preenchimento do endereço, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Sublyme e o cliente deverá solicitar o reenvio em até 30 dias, arcando com o mesmo.

O entregador poderá se afastar do veículo em um raio de até 3 metros do mesmo, devendo o endereço informado pelo cliente respeitar essa condição. 

A transportadora poderá realizar o despacho do pedido pelos Correios, caso haja limitação quanto à entrega na região do endereço cadastrado pelo cliente. Em situações como essa, a entrega poderá sofrer um ajuste de prazo e não haverá adicional de custo para o cliente.

É fundamental o acompanhamento do pedido por parte do cliente, através do código de rastreamento que é compartilhado por e-mail.

Não é possível alterar informações no endereço cadastrado no momento de fechamento do pedido após a emissão da nota fiscal referente ao mesmo. Se for o caso, será necessário o cancelamento do pedido com endereço incorreto e realização de um novo.

Em casos de pedido cancelado por erro no preenchimento do endereço por parte do cliente, o estorno referente ao mesmo poderá ter o valor do frete abatido, caso já esteja em posse da transportadora.

Após a data de solicitação, a Sublyme possui até 30 dias para realização do estorno, quando devido.

Caso o pedido esteja com o status de "Entregue" e o recebimento não seja reconhecido pelo cliente, o mesmo deverá entrar em contato através do contato@sublyme.com.br em até 10 dias após a atualização do status para "Entregue". 

A transportadora tem até 7 dias úteis para comprovar a entrega ao mesmo e, caso não seja possível, a Sublyme fará o reenvio para o cliente sem custos adicionais.

Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.

Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. 

Casos de Atraso/Devolução Automática 

Situações que podem gerar atraso na entrega/devolução automática:

Inconsistência nos dados informados pelo cliente no cadastro: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio, que deverá ser arcado pelo cliente.;

Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;

Ausência de um responsável no local de entrega durante o período das 8 às 20 horas: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio, que deverá ser arcado pelo cliente.;

Área considerada de risco pelos Correios;

Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros: neste caso, o pedido pode entrar em devolução automática por parte da transportadora, sendo necessário um reenvio, que deverá ser arcado pelo cliente.;

Roubo, avarias, extravio;

Mudança de endereço, sendo necessário um reenvio que deverá ser arcado pelo cliente;

Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo poderá durar até 72h;

Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros;

Em casos de reenvio por parte da Sublyme, será necessário o envio de um novo pedido e o cliente deverá aguardar o novo prazo de entrega contado a partir da data de expedição do centro de distribuição.

Qualquer dúvida e/ou caso que não esteja de acordo com alguma informação transcrita, o cliente deverá entrar em contato no e-mail contato@sublyme.com.br para maiores esclarecimentos por parte da Sublyme..

Política de Troca, Devolução e Arrependimento

A Sublyme utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É válido ressaltar que o cliente deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem esteja violada;

Os dados da nota fiscal estejam em desacordo com o pedido realizado no e-commerce;

A Sublyme não poderá se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

Regras Gerais, válidas para Troca, Devolução e Arrependimento:

Os produtos a serem trocados ou devolvidos, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://www.sublyme.com.br).

A Sublyme não se responsabiliza por produtos comprados com terceiros. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros. Caso deseje trocar o produto adquirido em um ponto de venda físico, a troca deverá ser feita na respectiva loja parceira. 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto.

Em caso de Troca ou Devolução do produto, o cliente deverá se dirigir até a agência dos Correios para realizar a postagem. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, ou em uma embalagem lacrada, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal.

Casos de Devolução: após a devolução do pedido por parte do cliente e recebimento pela Sublyme, a mesma possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s) e realização do estorno, quando devido. Se for este o caso, o valor estornado retornará ao cliente em até duas faturas.

Casos de Troca: após a devolução por parte do cliente e recebimento pela Sublyme, a mesma possui até 30 dias para conferência das condições do pedido enviado, aprovação e envio do(s) produto(s) solicitado(s) na troca, quando devido. O cliente deverá aguardar o novo prazo de entrega.

Esta Política é válida para compras avulsas no e-commerce. 

Devolução/Estorno da compra por arrependimento:

Se ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data determinada no comprovante de entrega, através do e-mail contato@sublyme.com.br.

O produto não poderá ter indícios de uso e deve estar em perfeitas condições.

O cliente receberá um código de postagem através do contato@sublyme.com.br e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto.

Após a devolução por parte do cliente, a Sublyme possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno, quando devido.

O direito de arrependimento é válido apenas para os casos de compra no e-commerce da Sublyme (https://www.sublyme.com.br).


Devolução/troca por defeito/danos:

Se o produto apresentar defeito ou dano, o cliente possuirá 30 (trinta) dias a partir da data de entrega do produto para efetuar a devolução ou troca. Para isso, o cliente deve entrar em contato pelo e-mail contato@sublyme.com.br e informar sobre o ocorrido, compartilhando as fotos comprobatórias do defeito ou dano.


O cliente receberá um código de postagem através do contato@sublyme.com.br e deverá ir até a agência dos Correios fazer a postagem do produto. 

Após a devolução por parte do cliente, a Sublyme possui até 30 dias para conferência das condições do(s) produto(s) enviado(s), aprovação e realização do estorno ou reenvio, quando devido.