Política de Ações Pontuais
Política do Kit de Amostras
No dia 15 de Outubro de 2024 fica disponível exclusivamente na página (https://www.sublyme.com.br/pages/amostras-gratis) da Sublyme a Ação de Amostras Grátis, por tempo limitado.
O kit de amostras contém sachês, podendo ser nos sabores:
- Tangerina;
- Melancia;
-
Limão.
- Para adquirir o kit, os clientes elegíveis deverão pagar o frete fixo de R$19,90, não sendo permitida a utilização de cupons de “frete grátis” ou de outros tipos.
- Entende-se por “cliente elegível” toda pessoa física, maior de 18 (dezoito) anos, com cadastro no site da Sublyme. Não são elegíveis à participação nesta Ação as pessoas jurídicas.
- Ao adquirir o kit, o cliente também garante um saldo de R$19,90 para utilizar em um pedido a partir de R$107,90 nos dias 05 a 07 de Novembro de 2024 no site da Sublyme (https://www.sublyme.com.br/). Este saldo ficará disponível somente para uma utilização neste período e o cliente deverá realizar a compra na mesma conta em que adquiriu o kit de amostras, não sendo cumulativo com saldos adquiridos em campanhas anteriores. O cashback não é cumulativo, só será válido um uso por cadastro.
- Ao adquirir o kit, o cliente também garante um saldo de R$19,90 para realizar a contratação do plano ANUAL da assinatura Prime, além do desconto mensal de 15% já existente no plano. Este saldo de R$19,90 só será aplicado na primeira mensalidade. Caso o cliente adquira as amostras das outras marcas do Grupo (Caffeine Army e Koala), o desconto de R$19,90 na assinatura não será cumulativo. O cashback só será válido para um uso por cadastro.
- Só é admitido adquirir 01 (um) kit de amostras por cliente e a ação ficará disponível enquanto durarem os estoques, sem necessidade de aviso prévio do encerramento por parte da Sublyme.
- O pagamento do frete de R$19,90 pelo cliente deverá ser efetuado através de cartão de crédito ou PIX. Clientes que solicitarem o kit selecionando o pagamento do frete via PIX, mas não concluírem o pagamento do mesmo, terão o seu pedido cancelado e estarão sujeitos à disponibilidade de estoque para a realização de um novo pedido de amostras. O código PIX ficará disponível no momento da finalização do pedido e também será enviado por e-mail, cabendo ao cliente realizar o pagamento do frete para garantir as amostras.
- Na ação do kit de amostras grátis não é permitida a utilização de cupons de desconto, cupons de frete grátis, saldos adquiridos em campanhas anteriores e/ou outras ofertas vigentes no mesmo período. Também não é possível adicionar outros itens ao pedido do kit de amostras, como latas de Morning Shot e e/ou itens da marca. Se for este o caso, o pedido será cancelado e a realização de um novo estará sujeita à disponibilidade de estoque do kit.
- O cliente se compromete a preencher corretamente os dados do destinatário e endereço no qual o kit de amostras deverá ser entregue, isentando a Sublyme da responsabilidade da entrega em casos de erro e/ou insuficiência das informações.
- Não é possível alterar informações, como o destinatário e o endereço cadastrado no momento de fechamento do pedido, após a emissão da nota fiscal referente ao mesmo. Se for o caso, será necessário o cancelamento do pedido feito com o destinatário e/ou endereço incorreto, e realização de um novo pedido pelo cliente, havendo disponibilidade das amostras em estoque.
- Caso a transportadora não consiga realizar a entrega no endereço informado pelo cliente e o kit de amostras fique disponível para retirada nos Correios, cabe ao cliente retirar na agência informada em até 5 dias, ou o kit será devolvido ao remetente.
- Caso haja inconsistência nos dados informados pelo cliente no cadastro, como erro ou insuficiência dos dados durante o preenchimento do endereço de entrega, não será possível finalizar a entrega do kit para o cliente.
- Caso haja a ausência de um responsável no local de entrega durante as 3 tentativas feitas por parte da transportadora, no período das 8 às 20 horas, não será possível finalizar a entrega do kit para o cliente.
- O cliente autoriza a entrega do kit de amostras na Caixa dos Correios, visto que o kit é uma embalagem pequena e semelhante a um envelope, cabendo ao cliente verificar a Caixa, após a atualização do status do pedido para “Entregue” no link de acompanhamento do envio.
- Caso o kit esteja com o status de "Entregue" no link de acompanhamento do envio, e o recebimento não seja reconhecido pelo cliente, o mesmo deverá verificar se o pedido consta em sua Caixa de Correios e/ou portaria.
- Para as demais situações, se aplica a Política de Entrega Geral da Sublyme.