Política de Reenvio
  • Após a emissão da nota fiscal, não será possível alterar o endereço de entrega do seu pedido. Por isso, confira-o a fim de evitar possíveis erros.
  • Caso seja necessária alguma alteração nas informações do endereço ou do local de entrega após a confirmação do pedido, pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail [email protected].
  • Se o contato referido anteriormente ocorrer após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.
  • Caso o endereço informado esteja errado e não consigamos realizar a entrega, os custos do reenvio serão de sua responsabilidade.
  • Em caso de ausência do destinatário ou estabelecimento fechado as transportadoras têm o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Sublyme e o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Em caso de erro da transportadora contratada ou da Sublyme, o seu pedido será reenviado sem custos adicionais. A mesma regra vale para casos de extravio ou roubo da carga.
  • Situações não contempladas nesta política serão analisadas individualmente pelo nosso time.