1. Políticas de troca, cancelamento e arrependimento

A Sublyme preza pela satisfação e felicidade dos seus clientes ao ter cuidado em produzir apenas produtos de alta qualidade, com tecnologia avançada e de ponta.

Por isso, em consideração aos nossos clientes e com vista à alcançar um bom relacionamento, para mantermos a mesma credibilidade e cuidado, criamos uma política de devolução e troca baseada nos dispositivos do Código de Defesa do Consumidor.

As regras são bem simples e práticas. Nas compras realizadas pelo site Sublyme, ou seja, fora de estabelecimento comercial, caso o cliente se arrependa, desista da compra, ou o produto seja recebido com algum defeito, o comprador deve entrar em contato com a Sublyme através do SAC: [email protected], dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data que o produto foi recebido pelo cliente.

O cliente deve entrar em contato por meio do envio de correspondência eletrônica, e deve no corpo do texto seus dados pessoais (nome e CPF) e o número do pedido efetuado.

Ao efetuar esse processo de devolução, o cliente deve colocar, no verso da nota fiscal do produto, o motivo pelo qual optou realizar a devolução. Além disso, também deve constar a data de devolução e o nome de quem está devolvendo juntamente ao seu CPF.

Observação: não serão aceitas devoluções que não possuam a nota fiscal acompanhada da descrição do motivo e/ou sem o comunicação prévia da solicitação da devolução.

Nessa circunstância, devem ser levadas em consideração as seguintes condições:

  • O produto não pode ter evidências que foi aberto ou ter indícios de uso;
  • O produto deve ser encaminhado, preferencialmente, na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e tags de identificação.

2. Endereço e frete da devolução

Para fazer a devolução do produto, o cliente deve encaminhar o produto para o endereço enviado no e-mail;

Nesse caso, o frete da devolução do produto será custeado pela Sublyme;

Mais uma vez, é essencial que o produto não tenha evidências que foi aberto ou qualquer indício de uso.

Política de Reenvio & Alterações

  • A nota fiscal reflete os dados do cliente exatamente do jeito que foi preenchido no site. Confira os dados e o endereço para que não ocorram erros na entrega do seu pedido.
  • Caso necessite de alguma alteração das informações na nota fiscal, incluindo no endereço de entrega,pedimos que entre em contato o mais rápido possível através do e-mail [email protected].
  • Caso o contato referido anteriormente ocorrer 24h após a emissão da nota fiscal, as alterações estarão sujeitas a cobrança.
  • Caso o endereço informado tenha sido preenchido incorretamente pelo cliente e o produto já esteja em mãos da transportadora, os custos de reenvio serão da responsabilidade do cliente.
  • Caso não consigamos realizar a entrega, por ausência de destinatário, as transportadoras tentarão realizar a entrega mais duas vezes.
  • Caso o produto volte ao remetente (para a Sublyme), o valor de reenvio será de responsabilidade do cliente.
  • Caso o erro seja nosso (da Sublyme) ou da transportadora, o pedido será reenviado sem custos adicionais.
  • Em caso de extravio ou roubo da carga, o pedido será reenviado sem custos adicionais.
  • Outras situações serão analisadas internamente pela Sublyme. Pedimos que em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail [email protected].